quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

As primeiras mudanças

Pra melhorar tem que mudar - 1
A nova administração municipal de Registro, agora sob a inspiração do ideário tucano já decidiu que vai tomar uma medida para economizar recursos. Vai cortar pela metade o valor da bolsa da frente de trabalho e para compensar também vai a carga horária. Vamos esperar para ver se realmente vai acontecer.

Pra melhorar tem que mudar - 2
Outra mudança que vem por aí é composição de situação e oposição na cidade de Registro. Depois da visita do Deputado Marcio França, presidente do PSB paulista, já esta tudo acertado para a transferência do PSB de Registro para a base de apoio do Prefeito Tucano.

Pra melhorar tem que mudar - 3
Consta que o acordo político firmado entre o Prefeito Tucano e o Presidente Estadual do PSB garante o direito ao apoio dos dois vereadores na Câmara e 06 cargos na administração para os líderes socialistas. Incluído o ex-presidente da Câmara e candidato a vice na coligação Registro em Boas Mãos.

 Pra melhorar tem que mudar - 4
Tem que mudar mesmo, afinal o que se comenta nas rodas políticas da cidade é que o empresário foi eleito e é o prefeito de direito, mas é o chefe de gabinete quem realmente manda e é o prefeito de fato e o pior: o direito não sabe do fato.

Pra melhorar tem que mudar - 5
Tem que mudar também o apoio ao vice-prefeito eleito que outro dia foi visto em uma solenidade pública sozinho e reclamando, pois estava sem nenhum apoio do departamento de comunicação. Haja bolinha de pingue-pongue, prá lá e pra cá.

Pra melhorar tem que mudar - 6
Por que será que o ex-vereador, motoqueiro e fotógrafo nas áreas vagas não responde a reclamação da moradora de Registro sobre a situação da lixeira?

Pra melhorar tem que mudar - 7
Para uns a melhoria já começou. No bairro do Arapongal Oeste, no prédio que até a pouco tempo estava abandonado, por causa do fechamento e do prejuízo causado aos seus fornecedores, clientes e funcionários.  Começou a ser erguido as colunas de ferragem de um grande barracão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário