Carnaval de Registro I
Pessoas que estiveram presentes
ao Carnaval de Registro elogiaram muito bem a festa. Afirmam que estava
praticamente igual ao de Iguape, SP. A única diferença foram os “fantoches”.
Carnaval de Registro II
A estimativa bastante exagerada
da assessoria da comunicação da prefeitura que divulgou a presença de 60 mil
pessoas no carnaval de Registro. Muito maior do que o de Santos por exemplo, onde as arquibancadas tem capacidade para 10 mil pessoas. De acordo com os números toda a população de
Registro, sem faltar ninguém, e ainda mais um pouco esteve presente ao evento. Afinal como será
que foi feito a contagem?
Carnaval de Registro III
De acordo com algumas pessoas
presentes. O som do palco estava ruim. Houve briga de gangues. O prometido trio
elétrico não passou de um caminhão de som. As arquibancadas eram pequenas e mal
localizadas E principalmente faltou planejamento entre as atividades.
Carnaval de Registro IV
No melhor estilo faça o que eu
digo, mas não faça o que eu faço. No Carnaval de Registro, a atual
administração de Registro descumpriu um decreto de 2002, referente ao uso da
Praça Beira Rio.
Carnaval de Registro V
Pra finalizar. Parabéns aos
foliões! Parabéns aos blocos! Parabéns aos organizadores e aos trabalhadores no
carnaval. E também parabéns a atual gestão da Prefeitura de Registro que deu
continuidade ao resgate do carnaval da cidade de Registro iniciado na gestão da
Prefeita Sandra.
Fim da greve da APAMIR I
O governo do estado somente
realizou o deposito no valor de R$ 1.311.000,00, na sexta feira, dia 8 de
fevereiro, no dia que havia em que seria realizado o pagamento de acordo com
foi prometido pelo Prefeito Fantin. Apesar da garantia de Fantin o pagamento
somente ocorreu na quarta-feira dia 13 de fevereiro.
Fim da greve da APAMIR II
Será que os funcionários e os
seus familiares eram parte das 60 mil pessoas que, segundo a contagem da
assessoria de comunicação da prefeitura de Registro foram se divertir durante o
carnaval.
Fim da greve da APAMIR III
O vereador de Registro e funcionário
da APAMIR, que inclusive fez questão de anunciar o pagamento dos salários aos
funcionários, ainda não esclareceu se ele mesmo ficou com os salários
atrasados.
A crise da APAMIR continua – I
Apesar do pagamento dos salários
atrasados aos funcionários, tudo indica que a crise na APAMIR continua. Segundo
divulgado pelo sindicato e pelos vereadores que acompanharam a greve para
defender os funcionários. O depósito do FGTS está atrasado há mais de um ano. E
os médicos estão sem receber desde outubro de 2012, de acordo com a médica e
vereadora e presidente da Câmara de Registro.
A crise da APAMIR continua – II
Se o pagamento dos médicos e o
recolhimento do FGTS está atrasado. Qual será a situação do recolhimento dos
demais impostos?
A crise da APAMIR continua – III
Se a saúde é um dever do Estado e
um Direito do cidadão, conforme prevê a constituição. Por que até agora o
Ministério Público não manifestou a respeito do assunto para garantir o direito
à saúde dos cidadãos de Registro e de toda a região.
A crise da APAMIR continua – IV
Falando nisso, como será que está
o andamento do processo administrativo do Governo do Estado a respeito da
compra superfaturada de equipamentos para o hospital São João mantido pela
APAMIR. E como esta o processo no Ministério Público que trata do mesmo
assunto.
A crise da APAMIR continua – V
Consta que a chapa para concorrer
na renovação da diretoria da APAMIR, liderada pelo atual presidente Waldi
Cordeiro e pelo atual tesoureiro Claudinei “perdeu” o prazo legal para a
inscrição e por isso estão fora da nova eleição que deverá ocorrer em março
próximo.
A crise da APAMIR vai continuar?
Uma nova chapa foi apresentada
para concorrer a diretoria da APAMIR, segundo consta os componentes na nova
chapa tem ligações com o CONSAUDE, com o Deputado Samuel e com o Prefeito
Fantin. Vamos aguardar.
Mudanças na equipe tucana I
Uma ex-bancaria que durante a
campanha eleitoral destilou toda sua raiva e ódio contra toda coligação
liderada pela Prefeita Sandra foi afastada da atual equipe da atual
administração da Prefeitura de Registro. Esqueceu-se do leite das crianças
durante o carnaval.
Mudanças na equipe tucana II
Um funcionário que trabalha na
garagem da prefeitura também já perdeu o seu posto de comando. E o próximo será
um assessor que trabalha muito próximo ao gabinete do Prefeito.
Mudanças na equipe tucana III
Novas mudanças devem acontecer
até o final do mês de março e enquanto isso tanto o PMDB que apoiou a eleição
do atual prefeito, como o PSB que já declarou apoio a atual administração estão
no aguardo dos cargos prometidos.
Mudanças na equipe tucana IV
Um ex-vereador de Registro que
atualmente faz parte da equipe, já está descontente e por isso em rota de
colisão com Fantin. Dizem que ele vai fazer uma denunciar no “Povo no Rádio”,
vai tirar fotografia e vai movimentar o Facebook.
Mais mudanças tucanas I
Depois de mudar a cor do site
oficial da Prefeitura, chegou a vez de mudar a cor do uniforme da Zona Azul.
Claro e tirar a denominação de Zona Azul Social dos cartões de estacionamento.
Outra mudança será o nome do FUNSSOL. Na atual administração nada se cria. Tudo
muda de cor.
Mais mudanças tucanas II
Consta que já existe uma proposta
em estudo na Prefeitura com a finalidade de mudar a cor do sangue. A partir de
agora só vale se for “sangue azul”
Mais mudanças tucanas III
Outra mudança de peso é o horário
da alimentação das crianças nas escolas e do cardápio que será servido, ou
seja, acabou a refeição e vamos voltar ao tempo da merenda e do lanchinho. A
justificativa é que as crianças gastam muito tempo fora da sala de aula.
Mais mudanças tucanas IV
Houve mudança na alimentação dos
dirigentes da educação que inauguraram esta semana o direito a ter um café da
manhã descontraído com direito a quitutes e no horário do expediente e
cobertura da imprensa.
Mais mudanças tucanas V
Consta que nos últimos tempos o
Prefeito esteve internado na ala particular de um hospital local. Uns dizem que
foi estafa, outros úlcera, outros ainda que foi “efeito” da noite anterior.
Esta sim seria uma boa pauta para a assessoria de comunicação da Prefeitura.
Explicar para a população o que realmente aconteceu e os seus motivos.
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