domingo, 17 de fevereiro de 2013

Carnaval, crise na APAMIR e as tucanadas


Carnaval de Registro I
Pessoas que estiveram presentes ao Carnaval de Registro elogiaram muito bem a festa. Afirmam que estava praticamente igual ao de Iguape, SP. A única diferença foram os “fantoches”. 

Carnaval de Registro II
A estimativa bastante exagerada da assessoria da comunicação da prefeitura que divulgou a presença de 60 mil pessoas no carnaval de Registro. Muito maior do que o de Santos por exemplo, onde as arquibancadas tem capacidade para 10 mil pessoas. De acordo com os números toda a população de Registro, sem faltar ninguém, e ainda mais um pouco esteve presente ao evento. Afinal como será que foi feito a contagem?

Carnaval de Registro III
De acordo com algumas pessoas presentes. O som do palco estava ruim. Houve briga de gangues. O prometido trio elétrico não passou de um caminhão de som. As arquibancadas eram pequenas e mal localizadas E principalmente faltou planejamento entre as atividades.

Carnaval de Registro IV
No melhor estilo faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. No Carnaval de Registro, a atual administração de Registro descumpriu um decreto de 2002, referente ao uso da Praça Beira Rio.

Carnaval de Registro V
Pra finalizar. Parabéns aos foliões! Parabéns aos blocos! Parabéns aos organizadores e aos trabalhadores no carnaval. E também parabéns a atual gestão da Prefeitura de Registro que deu continuidade ao resgate do carnaval da cidade de Registro iniciado na gestão da Prefeita Sandra.

Fim da greve da APAMIR I
O governo do estado somente realizou o deposito no valor de R$ 1.311.000,00, na sexta feira, dia 8 de fevereiro, no dia que havia em que seria realizado o pagamento de acordo com foi prometido pelo Prefeito Fantin. Apesar da garantia de Fantin o pagamento somente ocorreu na quarta-feira dia 13 de fevereiro.

Fim da greve da APAMIR II
Será que os funcionários e os seus familiares eram parte das 60 mil pessoas que, segundo a contagem da assessoria de comunicação da prefeitura de Registro foram se divertir durante o carnaval.

Fim da greve da APAMIR III
O vereador de Registro e funcionário da APAMIR, que inclusive fez questão de anunciar o pagamento dos salários aos funcionários, ainda não esclareceu se ele mesmo ficou com os salários atrasados.

A crise da APAMIR continua – I
Apesar do pagamento dos salários atrasados aos funcionários, tudo indica que a crise na APAMIR continua. Segundo divulgado pelo sindicato e pelos vereadores que acompanharam a greve para defender os funcionários. O depósito do FGTS está atrasado há mais de um ano. E os médicos estão sem receber desde outubro de 2012, de acordo com a médica e vereadora e presidente da Câmara de Registro.

A crise da APAMIR continua – II
Se o pagamento dos médicos e o recolhimento do FGTS está atrasado. Qual será a situação do recolhimento dos demais impostos?


A crise da APAMIR continua – III
Se a saúde é um dever do Estado e um Direito do cidadão, conforme prevê a constituição. Por que até agora o Ministério Público não manifestou a respeito do assunto para garantir o direito à saúde dos cidadãos de Registro e de toda a região.

A crise da APAMIR continua – IV
Falando nisso, como será que está o andamento do processo administrativo do Governo do Estado a respeito da compra superfaturada de equipamentos para o hospital São João mantido pela APAMIR. E como esta o processo no Ministério Público que trata do mesmo assunto.

A crise da APAMIR continua – V
Consta que a chapa para concorrer na renovação da diretoria da APAMIR, liderada pelo atual presidente Waldi Cordeiro e pelo atual tesoureiro Claudinei “perdeu” o prazo legal para a inscrição e por isso estão fora da nova eleição que deverá ocorrer em março próximo.

A crise da APAMIR vai continuar?
Uma nova chapa foi apresentada para concorrer a diretoria da APAMIR, segundo consta os componentes na nova chapa tem ligações com o CONSAUDE, com o Deputado Samuel e com o Prefeito Fantin. Vamos aguardar.

Mudanças na equipe tucana I
Uma ex-bancaria que durante a campanha eleitoral destilou toda sua raiva e ódio contra toda coligação liderada pela Prefeita Sandra foi afastada da atual equipe da atual administração da Prefeitura de Registro. Esqueceu-se do leite das crianças durante o carnaval.

Mudanças na equipe tucana II
Um funcionário que trabalha na garagem da prefeitura também já perdeu o seu posto de comando. E o próximo será um assessor que trabalha muito próximo ao gabinete do Prefeito.

Mudanças na equipe tucana III
Novas mudanças devem acontecer até o final do mês de março e enquanto isso tanto o PMDB que apoiou a eleição do atual prefeito, como o PSB que já declarou apoio a atual administração estão no aguardo dos cargos prometidos.

Mudanças na equipe tucana IV
Um ex-vereador de Registro que atualmente faz parte da equipe, já está descontente e por isso em rota de colisão com Fantin. Dizem que ele vai fazer uma denunciar no “Povo no Rádio”, vai tirar fotografia e vai movimentar o Facebook.

Mais mudanças tucanas I
Depois de mudar a cor do site oficial da Prefeitura, chegou a vez de mudar a cor do uniforme da Zona Azul. Claro e tirar a denominação de Zona Azul Social dos cartões de estacionamento. Outra mudança será o nome do FUNSSOL. Na atual administração nada se cria. Tudo muda de cor.

Mais mudanças tucanas II
Consta que já existe uma proposta em estudo na Prefeitura com a finalidade de mudar a cor do sangue. A partir de agora só vale se for “sangue azul”

Mais mudanças tucanas III
Outra mudança de peso é o horário da alimentação das crianças nas escolas e do cardápio que será servido, ou seja, acabou a refeição e vamos voltar ao tempo da merenda e do lanchinho. A justificativa é que as crianças gastam muito tempo fora da sala de aula.
Mais mudanças tucanas IV
Houve mudança na alimentação dos dirigentes da educação que inauguraram esta semana o direito a ter um café da manhã descontraído com direito a quitutes e no horário do expediente e cobertura da imprensa.

Mais mudanças tucanas V
Consta que nos últimos tempos o Prefeito esteve internado na ala particular de um hospital local. Uns dizem que foi estafa, outros úlcera, outros ainda que foi “efeito” da noite anterior. Esta sim seria uma boa pauta para a assessoria de comunicação da Prefeitura. Explicar para a população o que realmente aconteceu e os seus motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário